Diversão e Arte

Romance de Neil Gaiman será transformado em seriado

Nova adaptação de Neil Gaiman para as telas está prevista para estrear em 2017

postado em 19/07/2016 10:00
Nova adaptação de Neil Gaiman para as telas está prevista para estrear em 2017
O escritor britânico Neil Gaiman, autor da premiada série em quadrinhos Sandman e de romances como Lugar nenhum e Filhos de Anansi, já teve duas obras adaptadas para o cinema: em 2007, com Stardust, no qual estrelaram Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, e em 2009, com a animação Coraline. Agora, mais um de seus romances ganhará uma versão para as telas pelo canal Starz.

O livro da vez é Deuses americanos (American gods), publicado em 2001, que retrata uma batalha, nos dias atuais, entre deuses antigos que desaparecem à medida que os mortais os substituem por novos deuses que nascem das mídias, da tecnologia e das drogas.

O romance será transformado em um seriado e a primeira temporada tem previsão de lançamento para 2017. Entre os atores confirmados estão Ricky Whittle (The 100 e NCIS) e Emily Browning (Desventuras em série e Sucker punch).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação