Diversão e Arte

Ratinho leva puxão de orelha da direção do SBT

Apresentador foi alvo de "pegadinha" em chamada bem-humorada da emissora

Diário de Pernambuco
postado em 19/07/2016 08:57
Apresentador foi alvo de
Os últimos dias têm sido bem complicados para o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Recentemente, ele foi condenado pelo Ministério Público do Trabalho por dano moral coletivo, devido a uma inobservância de normas trabalhistas. O processo é referente à fazenda que o apresentador mantinha em Limeira do Oeste, Minas Gerais.
[SAIBAMAIS]Além do contratempo, o artista precisou se afastar do programa no SBT devido a uma forte gripe, que lhe causou inclusive perda de voz. Nesta segunda-feira (18), a emissora brincou com o episódio, ao divulgar uma convocativa para Ratinho comparecer ao trabalho e cumprir suas obrigações.

Na semana passada, boa parte dos programas foram reprisados devido ao estado de saúde de Carlos Massa. O Programa do Ratinho é transmitido ao vivo pelo SBT. No fim de semana, ele faltou a vários compromissos. Apesar de não haver transmissão, os sábados e domingos são aproveitados para gravação de ações de merchansdising.

Nascido no Interior de São Paulo, Ratinho também é empresário, humorista, radialista e político. Atua em programas televisivos desde 1991. O estilo escrachado foi herança da primeira atração que apresentou, o Cadeia. Fez sucesso na Record, a ponto de ser considerado um fenômeno de audiência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação