Diversão e Arte

Repórter que acusa MC Biel de assédio fala sobre o caso: 'Comecei a tremer'

Jornalista Giulia Pereira mostra o rosto pela primeira vez e faz revelações em entrevista no programa Gugu

Diário de Pernambuco
postado em 20/07/2016 09:49

Jornalista Giulia Pereira mostra o rosto pela primeira vez e faz revelações em entrevista no programa Gugu

"Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha". O relato é da jornalista Giulia Pereira, 21, que foi entrevistada pela repórter Thatiana Brasil no Programa Gugu que vai ao ar nesta quarta-feira (20/7). Pela primeira vez, ela vai falar sobre caso envolvendo o MC Biel, onde ela o acusa de assédio. O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

[SAIBAMAIS]Giulia, que mostra o rosto pela primeira vez desde que fez a denúncia, desabafa sobre o que aconteceu durante sua entrevista com o artista. "Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou.

Durante a conversa com a repórter Thatiana Brasil, a jornalista respondeu por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e aproveitou para fazer uma nova revelação sobre o caso. Ela rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista.

"De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", disse.

A atriz Gisele Fraga também será entrevistada. Gugu foi até a residência da atriz que, além dos problemas com o ex-namorado, está envolvida na operação Lava Jato, pois era sócia do ex-marido em uma empresa. Ela disse que perdeu trabalhos na TV após o escândalo. Depois de Luiza Brunet, Gisele Fraga também denunciou recentemente na internet que foi vítima de agressão de um ex-namorado.

"Um alpinista social. Uma pessoa faz de tudo pra aparecer. O foco dele são mulheres ricas, são muito cativantes, mas o que eles querem é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar", revelou a atriz sobre o ex-companheiro. "Eu conhecia toda essa gente: Dirceu, o ex-presidente Lula...". E desabafa. "Eu só quero limpar o meu nome".

O programa também vai mostrar uma entrevista com o ator Antonio Banderas, que falará da nova namorada e contará qual a mulher brasileira mais bonita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação