Diversão e Arte

Michael J. Fox revive música clássica de 1985 durante show do Coldplay

O ator foi convidado pelo líder da banda para dividir o palco com a presentação da música 'Earh angel', canção que marcou o primeiro filme da franquia 'De volta para o futuro'

postado em 20/07/2016 13:37

Michael J. Fox

Durante show do Coldplay, no último domingo (17/7), em Nova Jersey (EUA), o ator canadense Michael J. Fox, de 55 anos, conhecido pela trilogia do filme De volta para o futuro, deu vida ao momento clássico da primeira obra da franquia que foi grande sucesso na década de 1985. A canção destaca a cena em que o personagem Martin McFly, toca as músicas Earth angel, do Penguins, e Johnny B. Goode, de Chuck Berry, no baile Under the sea.

[VIDEO1]

A parceria do ator no palco durante show da banda britânica de rock, aconteceu no meio da apresentação por causa de um pedido de Moses, filho de Chris Martin e líder do Coldplay.

[SAIBAMAIS]Assim, o músico anuncia o convidado: "Senhoras e senhores, direto do melhor filme de todos os tempos, por favor recebam o senhor Michael J. Fox". Honrado com o pedido, o ator iniciou com a música Earh angel, um dos clássicos dos bailinhos dos anos 1950.

Além de reviver o clássico Earh angel, Michael também tocou canção Johnny B. Goode. E ao fim da música, o líder da banda Coldplay diz: "Nosso sonho se tornou realidade. Obrigado, Michael. Que cara sensacional, sensacional, sensacional".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação