Diversão e Arte

Rihanna vai protagonizar famosa cena do chuveiro de Psicose em Bates Motel

Cantora foi confirmada como Marion Crane na última temporada da série

Eduarda Fernandes
postado em 23/07/2016 17:35
Em Psicose, o papel de Marion Crane foi interpretado por Janet Leigh
A quinta temporada de Bates Motel chega em 2017, e com ela, o desfecho da trama, que não é spoiler para ninguém - a série é um prelúdio para os eventos do filme Psicose, dirigido por Alfred Hitchcock, em 1960. A surpresa está na escolha da intérprete de Marion Crane, personagem que protagoniza a famosa cena do chuveiro do longa original.

A Marion de Hitchcock foi Janet Leigh, uma bela loura que estava estourando no cinema na época. Já o papel da Marion de Bates Motel ficou a cargo de Rihanna. A escolha foi anunciada durante o painel do canal A na San Diego Comic Con 2016, nesta sexta-feira (22/7).

[VIDEO1]
Esta não é a primeira vez que a cantora de Barbados estará na frente das câmeras. Em 2012, Rihanna participou do filme Battleship: A Batalha dos Mares, e, em 2015, deu voz à personagem Tip, na animação Cada Um Na Sua Casa.

Bates Motel
retornará com 10 novos episódios em meados de 2017. A quarta temporada da série, exibida no primeiro semestre deste ano nos EUA, estreará nesta segunda-feira (25) no canal Universal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação