Diversão e Arte

Clube FM é líder de audiência no rádio com programas diversificados

Entre os destaque estão as atrações DF Alerta, 120 minutos e Clube do fã

postado em 26/07/2016 07:33
Arthur Luís comanda os programas matutinos, 120 minutos e Clube do fã
Informação, música (principalmente a sertaneja), prestação de serviços e muitos prêmios é o que a Clube FM, emissora líder de audiência geral em frequência FM, proporciona para os milhões de ouvintes que escutam a rádio. Há 34 anos no ar, a Clube FM toca os principais sucessos musicais com uma programação divertida e variada que conquista todas as classes sociais do Distrito Federal.

Segundo uma pesquisa realizada em setembro de 2009 pelo Ibope Easy Media 3, a Clube FM tem o maior alcance e a maior cobertura em todo o DF e Entorno, atingindo mais de 59 mil ouvintes por minuto. Líder em todos os segmentos com uma programação de 24 horas disponível no rádio, na internet, na Sky TV, na Net TV, no iPhone e no iPod Touch, a rádio toca artistas populares, provoca interatividade com os ouvintes e faz inúmeras promoções com prêmios para o público.

A programação da manhã traz as primeiras notícias do dia. Em DF Alerta, o radialista Fred Linhares comanda de 6h às 8h o programa que tem o principal mote as ocorrências policiais. Além da interação do público pelo telefone e pela internet, Linhares norteia entrevistas com autoridades de segurança pública, policiais e até com os criminosos para esclarecer os casos.

Logo em seguida, Arthur Luís dá início ao programa 120 minutos que começa às 8h e vai até as 10h. Com os personagens fictícios ; Queijinho, a sapeca criança de 8 anos; Thiaguinho, que fica com a equipe de promoção nas ruas; e Flanela, o ousado flanelinha que canta a mulherada na rua ;, Arthur passa as informações do trânsito para quem está dirigindo na hora do rush, fala sobre atualidades, esportes, fofocas dos famosos e muito mais.

Apesar do viés informativo, o programa é muito descontraído e cheio de humor. ;As ouvintes até pedem cantadas para o Flanela;, conta Arthur. Durante a exibição, Thiaguinho e a equipe de promoção ficam nas ruas distribuindo prêmios para animar os ouvintes que estão escutando a rádio no automóvel.

E para fechar a manhã, Arthur Luís continua no comando da programação, apresentando com Natália Borges, das 10h às 12h, o programa Clube do fã. O programa traz informações sobre os famosos fazendo um panorama sobre o universo das celebridades. O Clube do fã conta todas as notícias e fofocas do mundo da fama, sempre com muitos prêmios para os ouvintes.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação