Diversão e Arte

Felipe Neto e Marco Luque farão comédias produzidas pela Netflix

Os atores serão protagonistas do projeto que já existe nos Estados Unidos desde 2014

postado em 29/07/2016 10:22

Os atores serão protagonistas do projeto que já existe nos Estados Unidos desde 2014

Netflix anunciou, nesta sexta-feira (29/7), que irá produzir dois especiais de comédia no Brasil ainda este ano. A produção dos especiais, que serão disponibilizados mundialmente e exclusivamente pela plataforma americana, contará com a participação dos humoristas brasileiros Felipe Neto e Marco Luque.

[SAIBAMAIS]O projeto, que é realizado nos Estados Unidos desde 2014, terá a versão brasileira baseada na peça Minha vida não faz sentido, protagonizada pelo ator Felipe Neto, e Tamo junto, do ator Marco Luque. A apresentação exclusiva do espetáculo e a gravação Minha vida não faz sentido será em 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. ;Estou muito animado com está oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir;, diz Felipe Neto em comunicado oficial da Netflix.

Já as gravações dos espetáculo Tamo junto será em 2 de novembro no Teatro Santander, também em São Paulo. ;A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra;, afirmou Luque no mesmo comunicado. Todas as gravações serão abertas ao público e os ingresso estarão disponíveis nos próprios teatros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação