Diversão e Arte

Show no estacionamento da Faciplac é cancelado

Willian & Marlon e Só pra Xamegar seriam as atrações

postado em 30/07/2016 12:53

Willian e Marlon seriam uma das atrações

O show sertanejo que seria realizado na noite deste sábado (30/7) no estacionamento da Faciplac, foi cancelado "por motivos de força maior", segundo nota da Live Marketing e produção, empresa responsável pelo evento.

O evento contaria com shows de Willan & Marlon e Só pra Xamegar. Ainda segundo a nota, o dinheiro do ingresso será devolvido a partir da próxima terça-feira, no mesmo local da venda.

Confira a íntegra da nota


"A produção do ARRAIÁ FACIPLAC comunica que o show que aconteceria hoje, 30 de julho, no estacionamento da Faculdade Faciplac foi cancelado por motivo de força maior.

Aos que adquiriram ingressos, informamos que o valor referente poderá ser retirado nos pontos de vendas: Casa do Cowboy (Comercial Norte) e Loja Bilheteria Digital (Pátio Brasil) a partir de terça-feira (2/8), portando documento com foto original e ingresso.

Para maiores informações sobre o reembolso dos ingressos adquiridos e esclarecimentos, entre em contato: 99150-0901.

A produção do evento lamenta o cancelamento do show e informa ainda que assume toda e qualquer responsabilidade, isentando a Instituição Faciplac do ocorrido. E agradece a compreensão do público."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação