Diversão e Arte

Shannen Doherty, de Barrados no baile, revela que seu câncer se espalhou

A atriz foi diagnosticada com câncer de mama no início de 2015 e em maio passou por uma mastectomia

postado em 01/08/2016 19:00
Shannen Doherty conta com apoio da família nessa fase
A atriz estadunidense Shannen Doherty revelou, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que seu câncer de mama se espalhou. "Eu tinha um câncer de mama que se espalhou para os gânglios linfáticos e, depois de uma de minhas cirurgias, descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter realmente saído dos gânglios linfáticos.

Shannen, conhecida pelo papel de Brenda em Barrados no baile, está com 45 anos e descobriu o câncer em março de 2015 e fez uma mastectomia em maio. Ela contou que essa foi uma das partes mais difíceis. "Foi traumático e horrível. Minha mãe estava comigo e começou a chorar no vestiário e saiu correndo.; Após descobrir a nova situação da doença ela continua com sessões de quimioterapia e vai passar também por radioterapia.
A atriz postou em seu Instagram fotos do processo de corte do cabelo
Na última semana a atriz raspou a cabeça (foto) e causou comoção nas redes sociais. Mas ela explicou na entrevista que essas coisas não são as mais improtantes. "Todo o resto é administrável. A dor é administrável. Você sabe viver sem uma mama, e é a preocupação é como vai ser seu futuro e como seu futuro vai afetar as pessoas que você ama", relatou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação