Diversão e Arte

Grávida, Rafa Brites questiona cobranças e ditadura da beleza na gestação

"Não sou uma grávida fitness", desabafa a apresentadora

Diário de Pernambuco
postado em 02/08/2016 13:12

A repórter Rafa Brites, que está grávida do primeiro filho, questionou a ditadura da beleza durante a gestação e a cobrança por um corpo perfeito pós-parto em texto publicado na madrugada desta terça-feira (2/8), nas redes sociais. "Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto alimentar. Nem das celulites que aumentam... Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei por que "parei" pra ser mãe", escreveu na legenda.

[SAIBAMAIS]A apresentadora, de 29 anos, é casada com o humorista e apresentador Felipe Andreoli. O bebê vai ser chamar Rocco. Na publicação, Rafa aproveita para mandar um recado para os seguidores: "Não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido. Vocês só vão se decepcionar. Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas", acrescentou. "E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a beleza de gerar uma vida é divina e incomparável", completou a apresentadora.

Rafa Brites estreou na Globo como repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga. Recentemente, ela integrou a equipe do reality musical SuperStar, comandando a sala de interatividade do programa. A banda pernambucana Fulô de Mandacaru venceu a competição.

Confira a postagem na íntegra:


"Não sou uma grávida fitness! Não pretendo engordar só 9 quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de "perder" meu corpo de antes. Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar. Nem das celulites que aumentam... Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei porque "parei" pra ser mãe. E sim, resolvi ser mãe antes dos 30. Por favor seguidores, não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido. Vocês só vão se decepcionar. Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas, estudo sobre amamentação, shantala... Por aí vai... E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a beleza de gerar uma vida é divina e incomparável"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação