Um trecho do ensaio geral da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chamou a atenção da imprensa. Um ator interpretando um menino de rua simularia uma ;tentativa de assalto; a modelo Gisele Bündchen. Os organizadores da cerimônia anunciaram que vão cortar esta cena do espetáculo.
[SAIBAMAIS]A sequência foi vista por parte da imprensa que acompanhou o ensaio geral no estádio do Maracanã e causou uma repercussão negativa. Na cena, a top model brasileira estaria desfilando em uma passarela futurista ao som da música Garota de Ipanema, quando um rapaz investiria contra ela numa ;tentativa de assalto;. O ator seria perseguido por policiais e encontraria proteção nos braços da modelo. A ideia era fazer uma crítica ao preconceito e passar uma mensagem de paz.
Gisele já desembarcou no Rio de Janeiro nessa segunda-feira (1/8), acompanhada pelos filhos Benjamin e Vivian e dois seguranças. A modelo se recusou a participar da abertura em Londres, em 2012, mas aceitou o convite para marcar presença nos Jogos do Rio 2016. A cerimônia de abertura está marcada para esta sexta-feira (5/8), a partir das 18h, no Maracanã.