Diversão e Arte

Larissa Manoela confirma que abrirá show de Selena Gomez no Brasil

Além dela, Anitta e Projota também estão confirmados

Estado de Minas
postado em 03/08/2016 08:56

Além dela, Anitta e Projota também estão confirmados

Depois dos rumores, a confirmação. Larissa Manoela vai mesmo abrir o show de Selena Gomez no Brasil. A jovem artista confirmou a informação em seu perfil oficial no Instagram. ;Agora é REAL OFICIAL. Vai ter Selena Gomez no Brasil e a abertura é por minha conta, Projota, Anitta e muito mais;, escreveu ao postar uma foto com o rosto da cantora norte-americana estampado na camisa.

[SAIBAMAIS]Apesar da confirmação, na agenda do site oficial de Selena ainda não há nenhuma data marcada no Brasil, portanto não se sabe quantos e onde serão os shows da turnê brasileira. De acordo com a revista Veja, uma das apresentações será no Z Festival, realizado em São Paulo.

Selena Gomez tem 24 anos e é uma das artistas mais populares do mundo, com mais de 80 milhões de seguidores no Instagram. Larissa Manoela, por sua vez, tenta seguir os mesmo passos. Com apenas 15 anos, a paranaense ficou famosa pelo papel de protagonista na novela Cúmplices de um resgates, do SBT, e logo começou a trabalhar também como cantora. No fim do ano, ela fará o primeiro show da carreira nos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação