Em uma jogada de marketing, a Netflix recrutou Xuxa (um dos maiores ícones televisivos dos anos 1980 no Brasil) para divulgar a nova produção do canal, Stranger things, que também se passa no período.
No vídeo, a Rainha dos baixinhos apresenta novamente o extinto Xou da Xuxa e brinca com lendas que cercavam seu nome à época, como a boneca possuída e o boato de que, ao tocar seus discos ao contrário, era possível ouvir vozes diabólicas. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já tinha mais de 50 mil visualizações e 5 mil curtidas.
Durante o retorno ao Xou, Xuxa lê cartas dos fãs e uma delas pertence a ninguém menos que Joyce, a personagem de Winona Ryder em Stranger things. Ela escreve como uma mãe que perdeu seu filho, Will.
Veja a resposta da apresentadora.
[VIDEO1]
Em realidade virtual
A Netflix divulgou hoje (4) The Stranger things online experience, que permite aos fãs da série mergulharem ainda mais profundamente na realidade das personagens. A série pode, agora, ser acompanhada em realidade virtual, pelo Google Cardboard, o óculos desenvolvido pela Google para transportar o usuário para dentro de uma realidade projetada.
Todas as opções de conexão podem ser vistas no vídeo da Netflix:
[VIDEO2]