Diversão e Arte

Mariah Carey fará participação na terceira temporada de Empire

Participação de Mariah em "Empire" é especulada desde a primeira temporada

Estado de Minas
postado em 09/08/2016 09:05

Participação de Mariah em

A série Empire ; um dos maiores sucessos de audiência da TV norte-americana nos últimos tempos, terá um reforço especial em sua terceira temporada, que estreia em 21 de setembro, na Fox. A cantora e atriz Mariah Carey foi confirmada para uma participação especial na história, segundo informações da revista Entertainment Weekly.

[SAIBAMAIS]Mariah interpretará Kitty, uma cantora que ajudará o personagem Jamal (Jussie Smollett) a emplacar um novo sucesso. O episódio deve ir ao ar no dia 5 de outubro.

A participação de Mariah em Empire é especulada desde a primeira temporada. Lee Daniels, um dos criadores da série e amigo pessoal da cantora, afirmou à EW que Mariah não gostaria de viver ela mesma na trama, então pediu que fosse criada uma personagem especialmente para ela.

Mariah Carey estará no Brasil em novembro. Sua turnê The Sweet Sweet Fantasy passará por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação