Diversão e Arte

De Niro e Julianne Moore estrelam série de tevê de David O. Russell

O programa ainda não conseguiu apoio de uma produtora, de acordo com The Hollywood Reporter, mas vários canais e plataformas de streaming já disputam os direitos de transmissão

Agência France-Presse
postado em 09/08/2016 17:17
Los Angeles, Estados Unidos - Cinco vezes indicado ao Oscar por filmes como "O lado bom da vida" e "Trapaça", o diretor David O. Russell prepara uma série de televisão com os premiados Robert de Niro e Julianne Moore - informou a imprensa americana nesta terça-feira (9/8).

[SAIBAMAIS]O programa ainda não conseguiu apoio de uma produtora, de acordo com The Hollywood Reporter, mas vários canais e plataformas de streaming já disputam os direitos de transmissão.



Ainda sem título, o projeto é uma série criminal, possivelmente ambientada na década de 1990, e vai durar várias temporadas, informou o site especializado Deadline.

O cineasta é praticamente um novato no mundo da televisão.

Em 2009, produziu cinco episódios da série "Outer Space Astronauts", mas nunca dirigiu nenhuma.

Em 2014, coescreveu a série "The Club", para a rede ABC, mas abandonou o projeto, o qual nunca chegou ao público.

Julianne Moore já ganhou um Oscar de melhor atriz por "Para sempre Alice" e conquistou seu espaço na telinha com um Emmy, ao interpretar a candidata à vice-presidente dos Estados Unidos Sarah Palin em "Game Change".

Com duas estatuetas douradas, De Niro estreia em breve o filme para televisão "Wizards of Lies".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação