Publicidade

Correio Braziliense

Florence + The Machine lança novo EP

As músicas servirão de trilha sonora para o jogo 'Final Fantasy XV'


postado em 15/08/2016 10:02

(foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)
 

 

A banda Florence + The Machine encerrou a divulgação de seu último álbum, How big, how blue, how beautiful, no começo de julho, em Londres. No entanto, cerca de um mês depois, a banda está lançando um novo EP, intitulado Songs from Final Fantasy XV. As músicas lançadas são parte da trilha sonora do jogo Final Fantasy XV, que chega às lojas no dia 30 de setembro.

O EP traz três músicas: Too much is never enough, I will be e um cover de Stand by me. As músicas seguem a sonoridade folk rock da banda, que une instrumentos pouco usuais, como a harpa e um conjunto de violinos, à uma abordagem popular.

Os destaques são o cover de Stand by me, canção de Ben E. King, que ganhou uma interpretação mais lenta junto aos vocais precisos da vocalista Florence Welch; bem como I will be, música mais experimental, que traz um instrumental crescente com um coro ao fundo.

As músicas já estão disponíveis para audição nas plataformas online.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade