Diversão e Arte

Plataforma Spotify lançará série sobre o grupo Metallica

Produção documental abordará o surgimento da banda

Estado de Minas
postado em 17/08/2016 08:53

Produção documental abordará o surgimento da banda

O Spotify vai liberar, na quinta-feira (18), uma série documental sobre a banda de rock Metallica. Intitulada Landmark - Metallica: The early years, a produção será dividida em quatro partes e abordará o início da carreira do grupo.

Os episódios irão retratar a história do Metallica entre os anos de 1981 e 1984, terminando com o lançamento do disco Ride the lightning. Metal militia, Metal up your ass, Sophistication and brutality e Armageddon;s here são os títulos das partes, que trazem, além de imagens documentais, uma série de entrevistas com personagens importantes para a história da banda.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]No trailer divulgado nesta terça-feira (16) é possível ver James Hertifield, o vocalista, dando um depoimento saudosista sobre os seus companheiros de banda.

A banda estará no próximo Global Citizen Festival, evento realizado em Nova York, para moibilizar os fãs na luta contra a extrema pobreza no mundo. Além do grupo, Rihanna também fará um show na ocasião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação