Diversão e Arte

Nasce Madalena, primeira filha da cantora Pitty

A menina é filha da cantora com o baterista no NX Zero, Daniel Weksler

postado em 17/08/2016 16:31
Pitty estava próxima ao oitavo mês de gestação
Pitty deu à luz a primeira filha, Madalena, fruto do relacionamento de dez anos com Daniel Weksler, que é baterista da banda NX Zero. A assessoria da cantora confirmou a informação nesta quarta-feira (17) e afirmou que as duas passam bem.
Na última semana, a cantora, que estava perto do oitavo mês de gestação, relatou em seu blog que teve medo de não gostar de estar grávida, mas que isso mudou durante a gravidez. ;Me joguei nessa vontade. Com todos os dilemas junto; dei voz a esse novo desejo e tentei entendê-lo. E também porque já me disseram que passa super rápido e depois a gente sente saudade, então vou mesmo aproveitar essa barriga até a última gota;, escreveu.
Essa não é a primeira gravidez da cantora. Em 2007, ela engravidou e perdeu o bebê num aborto espontâneo. À época, em entrevista a revista TPM, ela contou que teve muito apoio do marido. ;Foi quando vi que o pirralho era um homem;, lembrou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação