Diversão e Arte

Lady Gaga será protagonista na nova versão de 'Nasce uma estrela'

Remake terá direção de Bradley Cooper

Estado de Minas
postado em 18/08/2016 09:13

Gaga ficou com papel que seria de Beyoncé

Janet Gaynor, Judy Garland, Barbra Streisand e, agora, Lady Gaga! A cantora, recentemente premiada por seu trabalho como atriz na série American horror story, foi confirmada como a protagonista da mais nova versão do clássico Nasce uma estrela. As informações são da revista norte-americana Variety.

[SAIBAMAIS]O filme original - que em inglês recebe o título de A star is born - é de 1937 e foi refilmado duas vezes: em 1954 e 1976. A história é sobre uma cantora ingênua e sonhadora que alcança repentino sucesso enquanto se envolve em desencontros amorosos. Todas as versões foram bem sucedidas e receberam diversas indicações ao Oscar. Beyoncé chegou a ser cogitada para o papel principal do longa metragem, mas não pôde aceitar, pois o compromisso entraria em conflito com sua turnê.

O roteiro foi escrito por Will Feters, responsável pelos dramas O melhor de mim, Um homem de sorte e Lembranças, e passou pela revisão de Bradley Cooper, que será o diretor. O astro foi sugerido por Clint Eastwood - o primeiro diretor escalado para a produção - baseado na parceria dos dois em Sniper americano, sucesso de 2014. Apesar de não haver previsão de lançamento, as filmagens deverão ser iniciadas em fevereiro de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação