Diversão e Arte

Amy Lee, do Evanescence, lançará álbum com músicas para crianças

"Dream too much" chega exclusivamente pela Amazon Music no dia 30 de setembro

Estado de Minas, Diário de Pernambuco
postado em 18/08/2016 09:18

Amy Lee divulga álbum com músicas para crianças

Conhecida por dar voz às músicas dramáticas do grupo Evanescence, a cantora Amy Lee resolveu apostar em um novo segmento musical. A artista anunciou, nesta quarta-feira (17), o lançamento de um álbum direcionado para as crianças. Dream too much chega exclusivamente pela Amazon Music no dia 30 de setembro.

[SAIBAMAIS]No repertório, doze músicas especialmente selecionadas para uma interpretação mais calma e positiva. Estão no álbum canções como Rubber duckie, da Vila Sésamo, e um cover de Hello goodbye, dos Beatles. A primeira faixa divulgada foi Dream too much, uma balada crescente que mistura piano e ukulele. O vídeo com o áudio do trabalho já foi visto mais de 25 mil vezes em menos de sete horas no ar.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter. "Estou surpreso com esse novo trabalho de Amy Lee! Ela era super gótica", escreveu um internauta. "Saudades dos tempos de Evanescence! Até que gostei da música", disse outro.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação