Diversão e Arte

Cris Dias se manifesta e minimiza polêmica com William Waack

Na noite de quarta-feira (18/8), Cris e Waack se desentenderam durante a apresentação do Jornal da Globo

postado em 18/08/2016 17:30
Na noite de quarta-feira (18/8), Cris e Waack se desentenderam durante a apresentação do Jornal da Globo

Cris Dias se manifestou pela primeira vez após o desentendimento que teve com o apresentador William Waack na terça-feira (16/8). Usando o Instagram, a jornalista descreveu sua relação com o âncora do Jornal da Globo como sendo de "humor, admiração, sintonia e parceria".

[SAIBAMAIS]A postagem de Cris acompanha um vídeo feito durante a partirda de basquete entre Estados Unidos e Argentina, que ocorreu na quarta-feira (17/8) no Rio de Janeiro. Na gravação, a jornalista brinca com o apresentador: "O funk persegue o William Waack, gente", diz, aos risos.

[VIDEO2]

A postagem de Cris ocorreu um dia após a troca de farpas no Jornal da Globo de ontem. Tudo começou quando Cris Dias alfinetou o colega de bancada: "Boa Noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...", disse a jornalista antes de ser interrompida por Waack. "Vamos? Vamos falar de volêi?", disse o apresentador. Ela, então, o questiona ironicamente: "Você quer continuar?".

Mas o clima ficou ainda mais tenso. Perto do fim do programa, Waack provoca Cris pedindo a opinião dela após a exibição de uma reportagem sobre atletas de ginástica. "Tá todo mundo esperando o que você vai comentar", diz o âncora. "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais", responde. E ele cutuca:"Só?". "Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?", retruca a apresentadora.

A ;briga entre os apresentadores; gerou uma reação quase que instantânea nas redes sociais. Até a atriz e apresentadora Mônica Iozzi comentou a situação. "Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack", escreveu no Twitter.

Veja o momento do desentendimento:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação