Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

William Waack culpa a crise ao justificar polêmica com Cris Dias

"Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar", disse o jornalista

Após conflito ao vivo, os jornalistas William Waack e Cristiane Dias comentaram a troca de farpas. O veterano chegou a culpar a crise ao justificar a polêmica. "Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", disse.

"Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre", destacou a jornalista.

[SAIBAMAIS]

Na tarde desta quinta-feira (18/8), Cristiane chegou a postar um vídeo ao lado do colega de profissão. "Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis", diz a legenda da postagem.

A polêmica entre os jornalistas começou na madrugada desta quinta-feira (18), durante o Jornal da Globo. Waack sequer apresentou Cristiane no início do programa. "Boa Noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende", alfineta a apresentadora. Então, Waack interrompe o assunto e ela questiona: "Você quer continuar?". Como ele nega, ela prossegue e chama uma reportagem.