Diversão e Arte

Brasilienses ocupam o Clube do Choro

Pela primeira vez, o projeto que a instituição promove entre março e dezembro não conta com nenhum patrocínio

postado em 21/08/2016 07:30
Moraes Moreira e Davi Moraes no Clube do Choro: colaboração dos artistas
Por força das circunstâncias, no momento o Clube do Choro está na contramão da tendência que se verifica atualmente. Pela primeira vez, o projeto que a instituição promove entre março e dezembro não conta com nenhum patrocínio. Justamente por isso, não tem trazido para apresentações grupos de outras regiões do país.

A única exceção foi o show que Moraes Moreira, Davi Moraes e banda fizeram de 3 a 5 últimos, o que só foi possível por conta do patrocínio que tinham da Petrobras. ;Com muito esforço conseguimos trazer um ou outro músico, mas isso porque há uma grande colaboração da parte deles, o que viabiliza a vinda;, explica Reco do Bandolim, o presidente do Clube do Choro.
[SAIBAMAIS]

;No fim deste mês, o Renato Borghetti vem lançar aqui seu novo disco. O músico e compositor gaúcho, assim como outros grandes instrumentistas brasileiros, mesmo diante de recursos escassos do Clube, tem feito questão de nos prestigiar, até pela ligação antiga com a instituição. Para eles, tocar no palco do Espaço Cultural do Choro é algo relevante e de grande importância para o currículo;, diz Reco.
A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação