Diversão e Arte

Brasília recebe primeiro festival de filmes sobre bares

Festival Luminoso Cine Bar vai eleger os melhores curtas produzidos em bares do DF

postado em 23/08/2016 11:30
Bar do Beco irá sediar a primeira edição do festival
Brasília recebe em setembro a primeira mostra competitiva de filmes sobre o cotidiano de bares da cidade. O Festival Luminoso Cine Bar exibirá filmes de todos os tipos de gêneros, desde que sejam produzidos em bares do Distrito Federal.

Para participar, o filme concorrente deve ter duração mínima de um minuto e máxima de três e ser captado em alta definição. As premiações vão desde viagem com acompanhante, até câmera profissional e financiamento para a produção de um curta-metragem de 15 minutos.
As inscrições podem ser feitas até 4 de setembro por meio de um formulário que está disponível na página do festival no Facebook. O evento será realizado de 15 e 18 de setembro, no Bar do Bec, na Asa Sul.
SERVIÇO
Festival Luminoso Cine Bar. Bar do Beco (407 Sul, Bl. A, lj. 34/36; 3443.7735). De 15 a 18 de setembro de 2016. Inscrições até 4 de setembro de 2016. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação