Diversão e Arte

Wesley Safadão vai gravar DVD em Miami

Pacotes turísticos serão oferecidos para os fãs do cantor

Diário de Pernambuco
postado em 23/08/2016 09:20

Pacotes turísticos serão oferecidos para os fãs do cantor

Depois de gravar DVD na própria casa, em Fortaleza, O cantor Wesley Safadão já planeja o próximo projeto. Dessa vez, as gravações serão em Miami, nos Estados Unidos. O projeto, ainda sem repertório e convidados definidos, será registrado no dia 15 de abril de 2017, em um resort.
Com o nome Wesley Safadão em Miami Beach, o projeto poderá ser acompanhado por fãs. Pacotes turísticos serão oferecidos para quem quiser ver tudo de perto. De acordo com o empresário do cantor, os valores serão divulgados oficialmente nesta terça-feira (23). Quem quiser investir, terá direito a passagem aérea, hospedagem, traslado, seguro viagem e ingressos.

Para quem não quer esperar, Wesley Safadão fará show no Classic Hall neste sábado (27). Para o repertório, o cantor cearense promete 2h30 de show, incluindo das mais recentes Jeito safado, Fala aqui com a minha mão, Estilo capa louca e Quem chorava hoje ri, até os principais hits Camarote, Aquele 1%, A dama e o vagabundo, Coração machucado e Tim Tim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação