Diversão e Arte

Final do MasterChef Brasil tem memes e recordes no Twitter

As redes sociais deram o tom do último episódio e mostraram como influenciam a TV aberta

Diário de Pernambuco
postado em 24/08/2016 10:33

As redes sociais deram o tom do último episódio e mostraram como influenciam a TV aberta

A final do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (23), na Band, provou como a força das redes sociais pode interferir na programação da TV aberta. Leonardo venceu a terceira edição do programa e levou o troféu de melhor cozinheiro do país para casa.

Na web, o talent show liderou os assuntos mais comentados do Twitter e bateu 1 milhão de menções. Os internautas capricharam nos memes e piadas durante toda a exibição do programa e deram o toque especial.

Logo após o anúncio do vencedor, um internauta questionou a vitória de Leonardo. "Nossa que inesperado, Paola. Justo o hétero, modelo, rico, que cozinhou consistentemente mal no programa? Quanto talento", escreveu. E Paola respondeu no Twitter: "Ou é o hetero modelo rico ou é a negra pobre... eu vejo pessoas, não cor de pele ou classe social".

As redes sociais deram o tom do último episódio e mostraram como influenciam a TV aberta

O último episódio foi exibido de maneira especial. A Band preparou um evento, transmitido ao vivo, com torcida, tapete vermelho e a presença de influenciadores digitais como Milton Neves, Thaynara OG, Lucas Salles, Lua Blanco, Maju Trindade e Cleytu Twi. O desfecho não poderia ser diferente.
As redes sociais deram o tom do último episódio e mostraram como influenciam a TV aberta

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação