Diversão e Arte

Luana piovani posta vídeo aprendendo a dirigir

A atriz não possui carteira de habilitação aos 40 anos e postou em seu Instagram o vídeo das primeiras tentativas

postado em 25/08/2016 17:39

A atriz Luana Piovani, 40 anos, postou em seu Instagram, nesta terça-feira (24/8), um vídeo aprendendo a dirigir e causou polêmica. Os seguidores não perdoaram e criticaram a loira por estar aprendendo a dirigir com 40 anos, enquanto outro grupo de fãs comentava mensagens de apoio e defendiam Luana.

[SAIBAMAIS]No vídeo, filmado por uma amiga da atriz, Luana dirige um SUV no estacionamento do Pacaembú, em São Paulo. Quando tenta estacionar, bate as rodas no meio-fio e precisa dar ré para tentar novamente, e, na segunda tentativa, consegue colocar o carro na vaga.


Em outro vídeo, postado logo em seguida em seu Instagram, mostra a atriz saindo do carro com a chave na mão e comemorando. Com as hashtags #tudopelocinema e #diana, Luana deixa claro que está aprendendo a dirigir como preparação para seu papel no filme @o_homem_perfeito_o_filme, nova produção da Popcon, dirigido por Marcos Baldini.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação