Diversão e Arte

Nova série 'Westworld', com Rodrigo Santoro, divulga trailer

Antes mesmo de estrear, a produção já causou polêmica por exigências nos contratos dos atores envolvendo nudez frontal

Diário de Pernambuco
postado em 29/08/2016 09:51

Antes mesmo de estrear, a produção já causou polêmica por exigências nos contratos dos atores envolvendo nudez frontal

A nova e polêmica série da HBO estrelada por Rodrigo Santoro, Westworld, ganhou um novo trailer. A produção de ficção científica se passa num parque de diversões tecnológico que simula, por meio de realidade virtual, diversos ambientes históricos.


Com lançamento previsto para o dia 2 de outubro na HBO Brasil, às 23h, a atração também conta com nomes como Evan Rachel Wood, James Marsden, Ed Harris, Thandie Newton e Jeffrey Wright no elenco. A série foi baseada num filme homônimo da década de 70.

Exigências no contrato dos atores causaram controvérsias na imprensa. Os integrantes do elenco tiveram que concordar em gravar cenas com nudez frontal e "ter suas genitais pintadas" além de "simular sexo oral com toque nas genitalias".

Em comunicado, os produtores defenderam as cenas explícitas. "Violência sexual é um assunto que levamos muito, muito a sério", disse a produtora executiva Lisa Joy. Ela continuou explicando que se trata de retratar esse crimes e estabelecê-los, não fetichiza-los.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação