O humorista Jimmy Fallon acabou roubando a cena quando subiu ao palco do Madison Square Garden para anunciar o prêmio mais importante do Video Music Awards, realizado neste domingo, em Nova York.
O apresentador arrancou muitas gargalhas da plateia ao aparecer fantasiado do nadador Ryan Locthe, aquele que mentiu para as autoridades brasileiras sobre um assalto que teria sofrido no Rio, durante a Olimpíada, depois de exagerar na bebida e causar na noite carioca.
Caracterizado com o cabelo descolorido, uma jaqueta do time olímpico dos Estados Unidos e uma medalha de prata no pescoço, Fallon ironizou o atleta cantando ;Is it too late to say sorry?; (É muito tarde para pedir desculpas?;, verso do hit de Justin Bieber.
;Eu escrevi essa música. Eu escrevi, produzi e dirigi o vídeo;, disse em seguida o comediante, como parte da interpretação que fazia.
Antes de anunciar o vencedor do prêmio de melhor vídeo do ano, ele disse: "não seria capaz de apontar o melhor vídeo da noite nem que tivesse uma arma apontada para sua cabeça", ainda ironizando a lorota inventada pelo nadador.
Para completar a piada, as câmeras flagraram a reação de Micheal Phelps, colega de Lochte, presente na cerimônia. ;Oh meu Deus;, disse o multicampeão que também não conteve as risadas.
Realizado anualmente pela MTV, o VMA é a principal premiação de videoclipes da música pop norte-americana. Na edição deste ano, Beyoncé foi a grande vencedora, levando para casa oito troféus.
[VIDEO1]