Diversão e Arte

CD Viva Renato Russo terá participação de 12 bandas

Intitulado 'Viva Renato Russo 20 anos', o álbum contará com a participação da cantora japonesa Tsubasa Imamura e do cantor espanhol Sepiurca Zukin

postado em 01/09/2016 14:20

[SAIBAMAIS]

os 20 anos da morte de Renato Russo será lembrado em CD. Intitulado Viva Renato Russo 20 anos, o álbum trará reeleituras de várias canções do ídolo do rock nacional sob a interpretação de 12 bandas e de dois artistas internacionais.


[SAIBAMAIS]Os grupos Uh La La coma new wave do; República; Codinome Winchester; Molho Negro; Vespas Mandarinas; Selvagens a Procura da Lei; as bandas Supercordas; Plutão Já Foi Planeta; Facção Caipira; Baleia; os cantores Cris Botarelli e Duda Brack; a cantora japonesa Tsubasa Imamura e o cantor espanhol Sepiurca Zukin farão parte do repertório. Em outubro a coletânea estará disponível em CD e por streaming no Spotify.

Outras homenagens

Em 11 de outrubro estreará no Rio de Janeiro o espetáculo Renato Russo ; O Musical. O filme Eduardo e Mônica dirigido por René Sampaio, que também assinou a adaptação da música Faroeste Caboclo, previsto para chegar aos cinemas ainda este ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação