Diversão e Arte

Chris Brown compõe música após prisão por acusações de violência

Artista, que foi solto após pagar uma fiança de 250 mil dólares, divulgou sua nova canção, "What Would You Do?" (O que você faria?), fazendo alusão ao que foi escrito no Instagram pela mulher que o acusou

Agência France-Presse
postado em 01/09/2016 22:12

O cantor americano de hip-hop Chris Brown compôs uma nova música nesta quinta-feira (1;/9), dois dias depois de sua prisão por ameaçar uma mulher com arma de fogo, em uma letra que fala do caso.

O artista, que foi solto após pagar uma fiança de 250 mil dólares na madrugada de terça-feira, divulgou sua nova canção, "What Would You Do?" (O que você faria?), fazendo alusão ao que foi escrito no Instagram pela mulher que o acusou.

"Tenho algumas perguntas para você, preciso de respostas", diz a letra.

"O que você faria para lutar pela sua vida / e ninguém está do seu lado?", canta. "O que você faz quando está aqui sozinho?".

Na terça-feira, a polícia de Los Angeles invadiu a casa principal de Chris Brown, após uma ligação de emergência da ex-miss Califórnia Baylee Curran, às 03H00 da madrugada (local). A mulher assegurou que o cantor a ameaçou com uma pistola na cabeça.

Brown, de 27 anos, fez os policiais esperaram durante horas em sua mansão, exigindo um mandato de busca, e publicou vídeos na rede social Instagram denunciando a violência policial contra os negros.

Baylee Curran contou à imprensa que estava bem com Brown e que ele se irritou depois que ela elogiou uma de suas joias.

Ela também usou o Instagram para dar sua versão dos fatos: "Se alguém colocasse uma pistola na sua cabeça, o que você faria? Chamaria a polícia?".

Chris Brown já deu muito o que falar nos últimos anos por seus casos de violência e problemas com a lei.

Em 2009, o cantor se declarou culpado de ter batido na estrela pop Rihanna, que era sua namorada na época, antes da entrega dos prêmios Grammy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação