Diversão e Arte

Lily Allen anuncia afastamento da internet, mas confirma gravação de álbum

A cantora rebateu afirmações do tabloide The Sun depois de afirmarem que ela havia se excedido na bebida

Estado de Minas
postado em 02/09/2016 10:58

A cantora rebateu afirmações do tabloide The Sun depois de afirmarem que ela havia se excedido na bebida

A cantora Lily Allen, sempre presente nas redes sociais, decidiu se afastar da internet por um tempo. A decisão foi tomada depois que o tabloide The Sun afirmou que a cantora bebeu demais, ficou insconciente e teve que ser carregada pelo namorado.

Em reposta pelo Twitter, Lily escreveu que havia desmaiado porque bebeu de estômago vazio. ;;A verdade é que sou muito magra e tomei duas latas de cerveja de estômago vazio. Estou aqui e absolutamente bem;;, escreveu a cantora. A britânica afirmou, ainda, que a imprensa quer que ela se auto-destrua para que eles tenham assunto para publicar.

Após a confusão, Lily anunciou que ficaria um tempo fora da internet. Além disso, disse que sua resposta à altura estará em sua música. ;;Minha música falará em breve;;, escreveu.

Ao final, a cantora afirmou que está gravando seu próximo álbum e que ele está prestes a ser finalizado. ;;Estou ocupada gravando meu quarto álbum e está próximo de ser lançado. Atrasei o lançamento porque queria estar presente na adaptação da minha filha na escola agora em setembro;;. O último trabalho de estúdio de Lily Allen foi Sheezus, de 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação