postado em 02/09/2016 13:58
;Parece que encontrei alguém pra namorar, mas esse alguém não sabe se quer. Talvez eu possa me machucar, mas vou me jogar e seja o que Deus quiser.; Assim começa a história de amor contada no CD O que te faz bem, do cantor e ator Arthur Aguiar.
;Eu realmente optei por fazer um disco de amor. Quis contar a história de um cara que conhece uma menina, se apaixona por ela e ela fica fugindo dele e ele tentando conquistá-la;, explica Arthur. Mas esse não é um daqueles contos de fada com final feliz. Ele explica que seria muito clichê e nem sempre as coisas terminam bem.
Na história do CD, Arthur traz como personagem principal uma menina que sofreu muito e tem medo de se envolver, e por isso ela não aceita o romance. ;Minha ideia era me comunicar com pessoas que têm esse medo. Porque elas podem ter, mas precisam se permitir ser felizes.;
Outro lado
Muita gente acompanhou Arthur Aguiar mostrando toda sua malemolência no quadro Dança dos famosos, do programa global Domingão do Faustão. Ele participou em 2015 e ficou em segundo lugar. E se não bastasse atuar, dançar e cantar, o rapaz também escreve.
Arthur lança hoje na Bienal do livro de São Paulo, junto com Frederico Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha, o livro Muito amor, por favor. Na obra, cada autor fala sobre o amor por meio de um elemento da natureza (água, ar, fogo e terra). Ele ficou responsável pela água e escreveu cerca de 20 contos relacionando o sentimento e o elemento.
O que te faz bem
Dez faixas
Preço médio: R$ 24,90
Tem Valesca pra todo lado
Depois de agitar as divulgações da última temporada de Orange is the new black com uma paródia da música My pussy é o poder, Valesca agora é escritora. Dona dos hits Beijinho no ombro e Agora eu sou solteira, a funkeira lançou na Bienal o livro Sou dessas: pronta pro combate. A obra fala sobre os 37 anos de vida da cantora e traz reflexões sobre feminismo, vaidade, mídia, orientação sexual e igualdade racial.
Sou dessas: pronta pro combate
Preço médio: R$ 34,90
Filho de peixe nada para onde quiser
Nascer numa família de artistas com certeza contribuiu para que Cláudio Lins tenha talentos. Filho da cantora e atriz Lucinha Lins e do cantor e compositor Ivan Lins, ele começou a carreira na música, passou pelo teatro e despontou na televisão, sendo o último trabalho na novela Babilônia, da Rede Globo. Hoje, Cláudio possui alguns álbuns e tem músicas como Cupido e Orgulho de um sambista.
[VIDEO1]
Em todos os palcos
Os cantores às vezes se arriscam como atores, mesmo que sejam em participações especiais. Um exemplo disso é Nego do Borel. O funkeiro começou com uma participação na novela global Malhação e conquistou o público, garantindo um papel fixo que atravessou de uma temporada para outra da trama. Tudo isso sem abandonar a carreira de cantor.
Quem se arriscou de forma um pouco diferente foram os cantores Thiaguinho, Anitta e Ivete Sangalo. A funkeira substituiu o pagodeiro na apresentação do programa do Multishow Música boa ao vivo no começo desse ano. Já a baiana Ivete é a cara do programa Superbonita, do canal GNT, desde 2015, e nunca deixa de agitar multidões em qualquer época do ano.
Música boa ao vivo
Multishow. Terça-feira, às 20h30
Superbonita
GNT. Segunda-feira, às 21h30