Diversão e Arte

Após conquistar sucesso como ator, Arthur Aguiar lança álbum

'O que te faz bem' traz canções autorais e mostra as múltiplas facetas de Arthur; outros artistas como Nego do Borel e Valesca também demonstram outros talentos

postado em 02/09/2016 13:58
'O que te faz bem' conta com dez faixas autorais de Arthur Aguiar
;Parece que encontrei alguém pra namorar, mas esse alguém não sabe se quer. Talvez eu possa me machucar, mas vou me jogar e seja o que Deus quiser.; Assim começa a história de amor contada no CD O que te faz bem, do cantor e ator Arthur Aguiar.

;Eu realmente optei por fazer um disco de amor. Quis contar a história de um cara que conhece uma menina, se apaixona por ela e ela fica fugindo dele e ele tentando conquistá-la;, explica Arthur. Mas esse não é um daqueles contos de fada com final feliz. Ele explica que seria muito clichê e nem sempre as coisas terminam bem.

Na história do CD, Arthur traz como personagem principal uma menina que sofreu muito e tem medo de se envolver, e por isso ela não aceita o romance. ;Minha ideia era me comunicar com pessoas que têm esse medo. Porque elas podem ter, mas precisam se permitir ser felizes.;

Outro lado
Muita gente acompanhou Arthur Aguiar mostrando toda sua malemolência no quadro Dança dos famosos, do programa global Domingão do Faustão. Ele participou em 2015 e ficou em segundo lugar. E se não bastasse atuar, dançar e cantar, o rapaz também escreve.

Arthur lança hoje na Bienal do livro de São Paulo, junto com Frederico Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha, o livro Muito amor, por favor. Na obra, cada autor fala sobre o amor por meio de um elemento da natureza (água, ar, fogo e terra). Ele ficou responsável pela água e escreveu cerca de 20 contos relacionando o sentimento e o elemento.
O que te faz bem
Dez faixas
Preço médio: R$ 24,90
'Sou dessas' também é o nome do último hit da cantora
Tem Valesca pra todo lado
Depois de agitar as divulgações da última temporada de Orange is the new black com uma paródia da música My pussy é o poder, Valesca agora é escritora. Dona dos hits Beijinho no ombro e Agora eu sou solteira, a funkeira lançou na Bienal o livro Sou dessas: pronta pro combate. A obra fala sobre os 37 anos de vida da cantora e traz reflexões sobre feminismo, vaidade, mídia, orientação sexual e igualdade racial.
Sou dessas: pronta pro combate
Preço médio: R$ 34,90

Filho de peixe nada para onde quiser
Nascer numa família de artistas com certeza contribuiu para que Cláudio Lins tenha talentos. Filho da cantora e atriz Lucinha Lins e do cantor e compositor Ivan Lins, ele começou a carreira na música, passou pelo teatro e despontou na televisão, sendo o último trabalho na novela Babilônia, da Rede Globo. Hoje, Cláudio possui alguns álbuns e tem músicas como Cupido e Orgulho de um sambista.
[VIDEO1]
Em todos os palcos
Os cantores às vezes se arriscam como atores, mesmo que sejam em participações especiais. Um exemplo disso é Nego do Borel. O funkeiro começou com uma participação na novela global Malhação e conquistou o público, garantindo um papel fixo que atravessou de uma temporada para outra da trama. Tudo isso sem abandonar a carreira de cantor.

Quem se arriscou de forma um pouco diferente foram os cantores Thiaguinho, Anitta e Ivete Sangalo. A funkeira substituiu o pagodeiro na apresentação do programa do Multishow Música boa ao vivo no começo desse ano. Já a baiana Ivete é a cara do programa Superbonita, do canal GNT, desde 2015, e nunca deixa de agitar multidões em qualquer época do ano.
Música boa ao vivo
Multishow. Terça-feira, às 20h30
Superbonita
GNT. Segunda-feira, às 21h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação