Diversão e Arte

Maria Alice Vergueiro ganha Prêmio especial do júri por curta brasiliense

O kikito concedido à atriz se refere a atuação no filme 'Rosinha'

Adriana Izel, Ricardo Daehn
postado em 03/09/2016 22:17
O kikito concedido à atriz se refere a atuação no filme 'Rosinha'
A atriz Maria Alice Vergueiro foi premiada, na noite deste sábado (3/9), com o Prêmio especial do júri do Festival de Gramado por sua contribuição artística. A estatueta se refere a participação de Maria Alice como uma das protagonistas do curta-metragem brasiliense Rosinha. Além de Maria Alice, Elke Maravilha foi premiada postumamente com o kikito na mesma categoria por Super oldboy.

[SAIBAMAIS]O kikito foi recebido pelo produtor do filme, J. Procopio, que disse que se sentia à vontade para falar no lugar da atriz emendando um "fora Temer" e agradecendo as pessoas que, em sua opinião, levaram o cinema brasileiro a esse "momento iluminado de quantidade e qualidade". Entre os nomes, ele citou políticos do governo petista como Silvio Da-Rin, Manoel Rangel, Eduardo Valente e os ex-ministros Gilberto Gil e Juca Ferreira, além de Lula e Dilma Rousseff.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação