Diversão e Arte

Mesmo sem Pablo Escobar, Narcos é renovada para terceira e quarta temporada

A nova temporada estreia em 2017 e deve ter como foco o Cartel de Cali

Adriana Izel
postado em 06/09/2016 10:40
A nova temporada estreia em 2017 e deve ter como foco o Cartel de Cali
A segunda temporada de Narcos mal chegou à Netflix
e a plataforma já confirmou que a série foi renovada para a terceira e a quarta temporada. A nova sequência tem previsão de estreia em 2017. Além da confirmação das sequências, a Netflix divulgou que José Padilha e Eric Newman continuam como produtores executivos da série.

A renovação era uma dúvida, já que um dos personagens principais, o narcotraficante Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura, morre na segunda temporada. Entretanto, valeu a máxima dos produtores dita desde a primeira temporada de que o seriado acompanharia a história do narcotráfico no mundo e não necessariamente seria uma biografia do colombiano.

Para revelar a informação, a Netflix divulgou um vídeo em que mostra o personagem Pablo Escobar seguido da frase "a carreira tem que continuar" e depois Gilberto Orejuela (Damían Alcázar), um dos grandes nomes do Cartel de Cali, que foi apresentado na série e que deve ser o enredo das próximas temporadas.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação