Diversão e Arte

Grupo leva circo e teatro para o Parque da Cidade

Com o espetáculo A excêntrica família Firula, os artistas levam música e diversão para crianças e adultos de todas as idades

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 06/09/2016 17:21
A excêntrica Família Firula se apresenta em 7 de setembro no Parque da Cidade
O último dia de apresentação do espetáculo A excêntrica Família Firula será no feriado desta quarta-feira (07/09). O Parque da Cidade será palco para uma celebração que mistura a arte circense entre música e acrobacias. Na história, o grupo conta às crianças um pouco mais sobre o universo de grandes feras peludas, brinquedos solitários, alienígenas e minhocas dançarinas, expandindo cada vez mais o leque de criatividade e imaginação dos pequenos. A apresentação começa às 16h, mas quem for aproveitar a manhã no Parque, poderá conferir ainda um cortejo com banderola, música e malabares, a partir das 9h.
[SAIBAMAIS]

A ideia dos cortejos, que acontecem sempre um dia antes das apresentações, é convidar o público e os frequentadores do local para acompanharem a história, criando uma troca com os espectadores antes mesmo do espetáculo começar. A trupe conta com 7 anos de carreira e é formada pelos artistas Kika Moraes e Lucas Ferrari, além da participação da pequena filha Linda Julieta, que aos 5 anos, compõe o elenco das criações do grupo. ;Depois do nascimento dela, descobrimos novas formas de apresentar e montar os espetáculos;, conta a atriz.
As presentações contam com a participação da pequena Linda Julieta

O grupo busca montar suas peças misturando música, circo e teatro e acredita na ideia expandida de família dentro e fora dos palcos, em qualquer formato e configuração. Sendo assim, a trupe ampliou seu alcance e é formada também por irmãos e sobrinhos artistas, que reúnem suas experiências para colaborar com a criação de cada espetáculo.

Serviço
Espetáculo A Excêntrica Família Firula, no Parque da cidade, dia 7 de setembro (quarta-feira). Horário: Cortejo às 9 h e espetáculo às 16 h. Classificação indicativa: livre. Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação