Diversão e Arte

Turma da Mônica Jovem vai ganhar filme com atores em 2018

Projeto multiplataforma deve render uma trilogia ambientada no bairro do Limoeiro

Diário de Pernambuco
postado em 08/09/2016 09:40

Projeto multiplataforma deve render uma trilogia ambientada no bairro do Limoeiro

As histórias de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e outros personagens do bairro do Limoeiro serão tema de um filme com atores previsto para 2018. O enredo será inspirado na Turma da Mônica Jovem, revista em quadrinhos lançada em 2008 na qual os garotos criados por Maurício de Sousa cresceram e têm 15 anos.

A produção será desenvolvida pela Bossa Nova Group, uma parceria da Oca Animation e a Bossa Nova Films, e foi anunciada pelo CEO da empresa, Eduardo Tibiriçá, ao site Filme B, especializado no mercado cinematográfico. O projeto é multiplataforma e deve render uma trilogia de longas-metragens com chegada aos cinemas a partir de 2018.

Em dezembro, durante a Comic Con Experience, em São Paulo, serão exibidos materiais exclusivos do filme, além de um novo personagem. A presença dele está confirmada no filme e também nas HQs. O projeto é o segundo de live-action criado pela Maurício de Sousa Produções. No ano passado, foi confirmado um filme de Laços, publicado pelo selo Graphic MSP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação