Diversão e Arte

Obra, que será lançada nesta segunda em Brasília, tem nova visão sobre JK

O evento será a partir das 19h na OAB

postado em 12/09/2016 10:22
O evento será a partir das 19h na OABNesta segunda-feira (12/9), será lançada a obra O assassinato de JK pela ditadura: documentos oficiais, um trabalho realizado por Alessandro Octaviani, Lea Vidigal e Marco Aurélio Braga.

A obra, que possui dois volumes, coleciona todas as manifestações do Estado brasileiro sobre a morte de Juscelino Kubitschek. Desde documentos como a certidão de óbito do político até o relatório da Comissão Nacional da Verdade sobre o Caso JK. Este livro foi um trabalho de fôlego e permitirá que o assunto seja abordado com muito mais rigor técnico. Essa é também uma obra que promete tratar adequadamente uma ferida nacional, pois, graças ao material coletado, comprova-se, de forma lógica, o assassinato político.

O livro tem lançamento a partir das 19h na OAB (SAUS, Qd. 5, Lt. 1. Bl. M) e será vendido por R$ 150. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação