Diversão e Arte

Internautas desaprovam primeira música de Neymar

Jogador da Seleção Brasileira divulgou vídeo do que seria a primeira faixa de um disco

postado em 14/09/2016 09:20

Jogador da Seleção Brasileira divulgou vídeo do que seria a primeira faixa de um disco

O jogador de futebol Neymar Jr. divulgou na manhã desta quarta-feira (14/9) um trecho de sua suposta primeira música de trabalho, uma canção num espanhol duvidoso, intitulada Yo necesito. O vídeo foi postado na fan page oficial do cantor no Facebook.

No vídeo, Neymar aparece tocando piano e cantando. Ao fundo, um amigo se diverte e ri da situação. No Facebook, os fãs do cantor ironizaram a música e a performance de Neymar ."Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo", disse um seguidor. "Como cantor você é um ótimo jogador", completou outro.

O jogador anunciou recentemente a intenção de se dedicar também ao cenário musical e disse que seu primeiro álbum será lançado em breve, sendo a música Yo necesito uma das faixas presentes. Porém, pelo tom do vídeo, os fãs não estão apostando muito na suposta carreira musical do jogador e acreditam que tudo pode não passar de uma brincadeira. Será?



Confira no vídeo abaixo Neymar Jr. cantando Yo necesito:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação