Diversão e Arte

Último capítulo de 'Velho Chico' terá homenagem a Domingos Montagner

Saiba como vai ser a homenagem ao ator, cujo personagem permanece com desfecho desconhecido

Estado de Minas
postado em 16/09/2016 13:07
Camila Pitanga, Gabriel Leone e Domingos Montagner gravam as cenas finais de Velho Chico
A produção e os autores de Velho Chico ainda não decidiram qual será o desfecho de Santo, personagem de Domingos Montagner. No entanto, já garantiram que haverá uma bela homenagem ao ator que morreu nesta quinta-feira (15), em decorrência de um afogamento, durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe.

No último capítulo da novela das 21h, que vai ao ar no dia 30 de setembro, haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do ator, muito querido por todos os colegas. Fotos de diversos momentos de sua carreira serão exibidas sobre a imagem do mesmo rio.
[SAIBAMAIS]
Após gravar suas últimas cenas no Nordeste - ainda faltam gravações nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro - Domingos comemorou a trajetória da produção de Benedito Ruy Barbosa. "Nossa derradeira viagem de gravações de Velho Chico, encerrando esse épico maravilhoso cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade... Olha a família", disse o ator, abraçado a Gabriel Leone e Camila Pitanga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação