Diversão e Arte

Para índios, Domingos Montagner se tornou um protetor do rio São Francisco

Durante um ritual, indígenas afirmam ter recebido uma mensagem de um senhor

postado em 16/09/2016 16:20
Após a morte, nesta quinta (15/9), do ator protagonista da novela Velho Chico, Domingos Montagner,
indígenas que gravaram cenas ao lado do artista revelaram luto em depoimento enviado ao programa Encontro com Fátima Bernardes. No textos os índios afirmam que durante um ritual para a alma do ator um senhor mandou o seguinte recado:
[SAIBAMAIS]"Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco."
Domingos Montagner foi vítima de afogamento no rio São Francisco, em Sergipe, aos 54 anos. O ator deixa mulher e três filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação