Diversão e Arte

Lady Gaga deve cantar no show de intervalo do Super Bowl 2017

Artista é uma das mais importantes da música pop nos Estados Unidos atualmente

Diário de Pernambuco
postado em 19/09/2016 11:20

Lady Gaga cantou o hino nacional norte-americano na festa de 50 anos do Super Bowl 2016.

Lady Gaga vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical. A cantora de 30 anos foi confirmada para se apresentar em show no intervalo do Super Bowl 2017, pelo menos é o que afirma uma reportagem da revista Us Weekly, publicada nesse último domingo (18).

Na última semana, a National Football League (NFL) havia afirmado que estava negociando artistas para os shows de 2017, mas não confirmado nenhum nome. Lady Gaga já subiu ao palco do evento que marca a final do campeonato de futebol americano para cantar o hino norte-americano. Por causa da apresentação, ela foi bem elogiada pelo público e ainda afirmou que o momento "foi uma das maiores honras" da sua carreira.

O Super Bowl 2017 está marcado para cinco de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, no Texas. Os shows contratados para o intervalo do eve já receberam nomes importantes do cenário musical, como Madonna, Bruno Mars e Beyoncé.
Lady Gaga vai lançar seu novo álbum, Joanne, no próximo dia 21 de outubro, então os fãs podem esperar músicas novas no show do Super Bowl.

Veja no vídeo abaixo o mais recente single lançado pela artista, Perfect illusion.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação