Diversão e Arte

Walcyr Carrasco se pronuncia sobre piadas envolvendo Camila Pitanga

"Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses", afirma

Diário de Pernambuco
postado em 19/09/2016 12:22

Escritor e dramaturgo exigiu respeito pela dor dos artistas nesse momento da tragédia.

Em publicação no Instagram, o escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco resolveu se pronunciar sobre a tragédia ocorrida na última semana e que resultou na morte do ator Domingos Montagner. Na rede social, Walcyr exigiu respeito pela dor dos artistas, especialmente em relação à Camila Pitanga, que estava junto com Montagner quando este desapareceu no rio. O post surgiu por causa de piadas que estão circulando na web, envolvendo Camila e a morte do ator.

No Instagram, Walcyr Carrasco afirmou que "só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses." A publicação já tem mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários apoiando o posicionamento de Walcyr. O escritor é conhecido por novelas como Amor à vida, Eta mundo bom e Alma gêmea, além de ser autor de vários livros.

Na última semana, grande parte do Brasil ficou em choque com a notícia da morte de Domingos Montagner, o Santo, de Velho Chico. O ator morreu afogado no Rio São Francisco, quando nadava com Camila Pitanga, depois das gravações da novela. O local era considerado perigoso pelos moradores, por causa das correntezas e redemoinhos. Camila conseguiu se salvar ao segurar em uma pedra e ainda tentou segurar Domingos, mas ele foi levado rio abaixo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação