Diversão e Arte

Brad Pitt fala sobre o divórcio: "Estou muito triste com tudo isso"

Juntos desde 2004, o casal está oficialmente separado desde 15 de setembro

postado em 20/09/2016 15:56
Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados há cinco dias, segundo o documento de pedido de divórcio feito por Angelina. Datado de 15 de setembro, os papéis revelam desentendimentos na criação dos filhos como principal motivo da separação do casal.

[SAIBAMAIS]Depois da divulgação do divórcio na mídia, Brad declarou à revista norte-americana People que estaria arrasado. ;O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo;.


Juntos desde 2004 e casados desde 2014, os atores têm seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Jolie pediu no divórcio a guarda compartilhada dos filhos.

O advogado da atriz afirmou que Angelina entrou com o pedido de dissolução do casamento para melhorar a saúde da família. "Ela não fará comentários neste momento, e pede privacidade durante este momento difícil", afirmou na entrevista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação