Publicidade

Correio Braziliense

Brad Pitt fala sobre o divórcio: "Estou muito triste com tudo isso"

Juntos desde 2004, o casal está oficialmente separado desde 15 de setembro


postado em 20/09/2016 15:56 / atualizado em 20/09/2016 16:04

Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados há cinco dias, segundo o documento de pedido de divórcio feito por Angelina. Datado de 15 de setembro, os papéis revelam desentendimentos na criação dos filhos como principal motivo da separação do casal.

Depois da divulgação do divórcio na mídia, Brad declarou à revista norte-americana People que estaria arrasado. “O que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo”.

Leia mais em Diversão e Arte


Juntos desde 2004 e casados desde 2014, os atores têm seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Jolie pediu no divórcio a guarda compartilhada dos filhos.

O advogado da atriz afirmou que Angelina entrou com o pedido de dissolução do casamento para melhorar a saúde da família. "Ela não fará comentários neste momento, e pede privacidade durante este momento difícil", afirmou na entrevista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade