Publicidade

Correio Braziliense

Filho de 'Santo' em 'Velho Chico', Gabriel Leone homenageia Montagner

Domingos Montagner morreu na última quinta-feira (15/9), ao se afogar durante um mergulho com a atriz Camila Pitanga no Rio São Francisco


postado em 20/09/2016 16:39

Gabriel Leone, o Miguel em "Velho Chico", postou uma homenagem a Domingos Montagner em seu Instagram na última segunda-feira (19/9). O ator fez uma montagem de fotos que retratam um abraço entre ele e o colega de profissão. Na trama, Montagner é pai de Leone. O jovem foi um dos últimos a manifestar-se publicamente sobre a morte do ator.

Domingos Montagner morreu na última quinta-feira (15/9), ao se afogar durante um mergulho com a atriz Camila Pitanga no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe.

Leia mais em Diversão e Arte


Os dois estavam na região para gravar as últimas cenas de "Velho Chico" e foram dar um mergulho no intervalo das filmagens. De acordo com Camila, o rio tinha correnteza forte e Montagner não conseguiu se desvencilhar. Ele deixou a mulher, Luciana Lima, e três filhos e sua morte provocou uma comoção nacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade