Diversão e Arte

Suspense e tensão de Supermax agradam público

Cleo Pires rouba a cena no primeiro episódio e público elogia capítulo

Diário de Pernambuco
postado em 21/09/2016 11:25

Cleo Pires rouba a cena no primeiro episódio e público elogia capítulo


A nova série da Rede Globo, Supermax, estreou na noite nessa terça-feira (20), logo depois de Justiça. Misturando suspense, thriller e ação, o enredo tem toques de produção internacional e já mexeu com os espectadores, com vários comentários no Twitter relacionados à produção. Tendo como tema a música de Leonard Cohen, Darkness e com um elenco de peso, incluindo Cleo Pires, Mariana Ximenes, além do pernambucano Bruno Belarmino, a série promete deixar o público conectado à televisão.

Supermax tem direção de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi. Na internet, ela está sendo chamada de "Big Brother de terror", por causa do seu formato que é em estilo de reality show e tem a apresentação, claro, de Pedro Bial. No enredo, 12 participantes (sete homens e cinco mulheres) ficam confinados em um presídio desativado no coração da Floresta Amazônica e precisam enfrentar diversas provas para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. Todos eles tem uma coisa em comum, cometeram algum crime no passado. O diferencial da série é também seu tom de terror, com vários acontecimentos bizarros.

Na primeiro capítulo ocorreu a apresentação dos participantes e aprova do líder. Os telespectadores puderam conhecer melhor a história de Diana, interpretada por Fabian Fugli, mas quem chamou mesmo atenção foi Clé Pires, que interpreta a psicóloga Sabrina. Críticos de audiovisual ressaltam o fato de Supermax ter personagens interessantes, mas enfatizam que as cenas de terror poderiam ser melhores e menos caricatas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação