Publicidade

Correio Braziliense

'Vemos a indicação como o reconhecimento', diz Scalene sobre Grammy Latino

A premiação será em 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos


postado em 21/09/2016 16:49

(foto: Breno Galtier/Divulgação)
(foto: Breno Galtier/Divulgação)

Scalene, a banda brasiliense que se tornou conhecida nacionalmente ao classificar-se em segundo lugar no SuperStar, em 2015, desde então tornou-se um dos no nomes mais representativos do rock brasileiro. O grupo, que recentemente lançou pela Som Livre o primeiro DVD, gravado no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, acaba de ganhar reconhecimento internacional.

O grupo, formado por Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomás Bertoni (guitarra e tecclado), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Nogueira (bateria e voz) foi indicado para concorrer ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock da língua portuguesa pelo disco Éter. Os outros concorrentes são Boogarins, Versalle, Jay Vaquer e Ian Ramil.

"Vemos essa indicação como o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado de forma apaixonada, sem pensar em prêmios, algo que pode se tornar limitador. Mas por outro lado é uma honra ver o nome da banda ao lado de outros artistas importantes do nosso segmento", afirma o vocalista e guitarrista Gustavo Bertoni.

A premiação será em 18 de novembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) e a Sacalene confirmou presença no evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade