Diversão e Arte

Brad Pitt está sendo acusado de agressão aos filhos, diz site

Esse teria sido o motivo que levou Angelina a pedir o divórcio

Diário de Pernambuco
postado em 22/09/2016 10:06

Esse teria sido o motivo que levou Angelina a pedir o divórcio

Brad Pitt está sendo acusado de abuso infantil contra os filhos e esse seria o motivo que levou Angelina Jolie a pedir o divórcio e dar entrada no pedido da guarda das crianças. A informação foi divulgada pelo site TMZ na manhã dessa quinta-feira (22), mesmo portal que revelou a separação dos dois.

De acordo com o site, o ator está sob investigação do departamento de polícia de Los Angeles (LAPD) e do departamento de proteção à criança. O caso teria acontecido durante um voo particular no qual estavam Brad, Angelina e os filhos. Um fonte próxima à família revelou ao site que o ator começou a ficar agressivo com as crianças e a gritar, a situação continuou mesmo depois de o avião ter pousado.

O departamento de polícia já teria interrogado Brad e Angelina e planeja também falar com as crianças.Depois do ocorrido, a atriz teria dado entrada no divócio, alegando "diferenças irreconciliáveis" e pedindo para ter a custódia dos seis filhos.

O ex-casal estava junto desde 2004 e se casaram oficialmente em 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação