Em uma entrevista para um programa da televisão russa, Lindsay Lohan revelou que ficou com medo que o ex-noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, jogasse ácido em seu rosto. A atriz afirmou que, durante o relacionamento abusivo, ele chegou a arrombar a casa dela.
"Eu fui dormir um dia e ele entrou no meu quarto e começou a me enforcar", disse ela. ;Eu pulei para a varanda e gritei com toda minha força: ;ele está tentando me matar, chamem a polícia!’. Tenho sorte de poder vir a Moscou contar essa história;. Um vídeo de Lohan pedindo socorro na varanda de seu apartamento e dizendo que Tarabasov queria matá-la chegou a ser publicado no YouTube.
A atriz não prestou queixa e não pôde apresentar nenhuma prova das agressões, mas garantiu que seu sofrimento era real: ;Eu temia que Egor jogasse ácido no meu rosto;.
Em um comunicado, o empresário classificou as declarações de Lohan como ;uma campanha da difamação na mídia russa e internacional. Meu relacionamento com Lindsay chegou ao fim em julho de 2016. Nas semanas que se seguiram, houve numerosas tentativas de manchar o meu nome retratando imprecisamente a nossa relação, publicando fatos distorcidos e fazendo falsas acusações;.