No próximo dia 9 de outubro, Sarah Jessica Parker regressa à TV depois de 12 anos fora do ar. A atriz protagoniza a série Divorce, da HBO, na qual um casal passa por um processo tumultuado de divórcio. A volta à TV parece que fez a atriz sentir saudades de estar na pele de Carrie Bradshaw, em Sex and the city.
Em entrevista ao site Press Association, SJP declarou que não recusaria o convite de retornar com a série. ;"Eu acho que nós quatro toparíamos", declarou, se referindo a suas companheiras de cena Kim Cattrall, Christin Davis e Cynthia Nixon. "É sempre uma possibilidade, até que alguém diga não. E enquanto as pessoas quiserem mais, nós também vamos querer", completou.
Questionada sobre o terceiro filme da franquia, a atriz afirmou que ele acabou sendo esquecido: "Michael Patrick King [diretor e roteirista] tinha uma história para contar, mas não sei se um dia vai acontecer. Faz muito tempo que ninguém conversa sobre isso".
Sex and the city teve seis temporadas entre 1998 e 2004. O primeiro filme, contando a continuação da história de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda foi lançado em 2008. O segundo, chegou aos cinemas em 2010.